quarta-feira, abril 09, 2008

O Dia Corre Mal...

Estou chateada. Estou irritada.

Irritam-me as mesquinhices. Irritam-me as fuçanguices e as competiçõezinhas para ver quem diz ou faz mais. Irrita-me o "passar à frente sem ver quem se pisa no caminho".

Irritam-me as coisas ditas sem pensar, as promessas feitas no ar, as promessas não cumpridas e o voltar atrás com o combinado.

Irritam-me as coisas pensadas e não ditas, as intenções que afinal não são tão intencionadas assim e a falta de consideração com pedidos simples e humildes.

Irritam-me as cobranças de atitude sem pensar nas razões do outro.

Irritam-me os comentariozinhos "sussurrados" ditos para toda a gente ouvir.

Irritam-me as coisas a mais para fazer e o tempo a menos para as realizar.

Irrita-me o tempo que não se decide. Irrita-me andar com guarda-chuvas grandes atrás. Irritam-me os caracóis estúpidos causados pela humidade e a chuva.


Apesar de tudo, safa-me o não ter que esperar muito tempo pelos transportes.

E a minha cadela que me recebe em casa como se tivesse sido o dia mais feliz do mundo!

Estou chateada, estou irritada e o dia corre mesmo mal. Amanhã é outro. E será melhor. Ou assim espero!

Uff...

3 comentários:

Anónimo disse...

Amanhã vai ser brutal! Só pelo objectivo que vou ter quando sair de casa às 7 da manhã trajadinha... :) Vamos fazê-los ainda mais felizes :D
É óptimo que te irrite tudo isso, é sinal que tens princípios! E já sabes a minha opinião...
Quanto aos caracóis... não comento :| e não quero ouvir outra vez "mas o teu cabelo é encaracolado, é normal que fiques com caracóis!" porque até pode ser normal ficar com caracóis, mas não é normal ficar com caracóis daquele tipo!
Beijinhos, e não te deixes stressar por coisas que não valem a pena.

(E atenção que um dos assuntos vale :P E se a conversa continuar assim temos lá todos os meios pra torturar alguém até conseguirmos o que merecemos: sopra-se a poeira dos livros pros olhos, amordaça-se com o lenço do EscuTunas que por lá anda - parte-se-me o coração de cada vez que o vejo naquele lugar tão pouco merecido :( - e amarra-se com as extensões eléctricas. Por último desafinamos os instrumentos, tocamos e pomos o Chico a cantar! Logo se vê quem lá manda!)

Anónimo disse...

tsc tsc tsc :(

Don't look back, just go forward...

PS: Poor snails ;)

Paulo disse...

Ah, vai mas é trabalhar!!!